Sobre - H. PICOLI EQUIPAMENTOS EPP

HOME  - FOTOS - A EMPRESA - CONTATO

 

A  H. PICOLI

 É  uma empresa especializada na fabricação de Equipamentos para uso diversos.
Contamos com uma experiência de mais de dez anos no mercado, possuímos uma equipe de técnicos treinados para dar suporte em qualquer região do país.

Fornecemos materiais necessários para a reposição de peças de nossas máquinas e/ou semelhantes.Produtos com 06(seis) meses de Garantia e Assistência Técnica permanente

Despachamos para todo o Brasil.

Fabricamos sob medida.

Sendo assim, colocamos a vossa disposição nossa linha de máquinas, peças, assistência técnica e reformas especializadas a vosso apreciamento, a saber:

 

q  APARELHO INFESTADOR MANUAL – Enfesta até 8” de altura. Corpo regulável p/ qualquer largura de mesa. Indicado p/ tecidos planos: jeans, popeline, brim, plásticos, etc.. Dispositivo opcional p/ enfesto de tecidos em fralda, p/  aplicações em malha tubular ou aberta. Tipos de enfesto: face a face c/ dobras.

q  APARELHO PARA MONTAGEM DE PERSIANAS VERTICAIS (ELEVADOR)Altura a critério do cliente. Motorizado, com guias suporte para cortinas conforme amostra. Controle por pedal, Moto-redutror e tração por corrente.

q  ARMÁRIO EM AÇO PARA ESTOQUE DE MATERIAIS: Estrutura em aço, totalmente desmontável, fundo em compensado de 18 mm, divisórias laterais com tela em aço estruturada e reforçada para suportar peso. Dimensões sob consulta;

q  CABIDE P/ INSPEÇÃO E LIMPEZA: com pinças para duas camisas;

q  (CENTRIFUGA) MÁQUINA PARA SECAGEM DE FITAS   Aparelho para tirar excesso. Corpo em inox, com cavalete. Motorizada com eixo central na medida desejada. Comprimento útil: 1500 mm, diâmetro interno 300 mm.

q  CONJUNTO P/ FAZER VIÉS: Contendo: Triangulo dobrador, gabinete p/ máquina de costura, volante desenrolador de tecidos e enviesadeira de tecidos de 45º grau.

q  DISPOSITIVO P/ DESENROLAR TECIDOSp/ serem costurados (Sistema Tubular) Composto por 01 tubo maior(12 mt) e 04 p/ fazer bandejas giratórias, dispensando o uso manual, adaptado na máquina conforme a medida da mesma; 01 aparelho p/ costurar e tubular em seqüência e rebobinar em um eixo na medida desejada. Dispositivo colocado na frente da sua máquina com moto-redutor acoplado no funcionamento da máquina de costura. Possui um suporte na parte superior p/ o tecido sair e em seqüência dobrar e costurar formando assim um tubo na dimensão desejada.

q  MÁQUINA P/ CORTAR FITAS EM ABERTO COM ESTILETES Possui suportes p/ estiletes de duplo corte c/ medidas reguláveis a critério do cliente. Corta tecidos, plásticos, TNT, couros, nylon, espumas, courvin, persianas, malhas, lycra, courvin, papel, etc. Possui 02 eixos carregadores (onde rebobina já cortado) p/ rebobinar intercalado, cilindros com movimento horizontal. Velocidade igual 0-40 m/min.

q  MÁQUINA P/ CORTAR FITAS E VIÉS (SISTEMA TUBULAR) Comprimento útil a critério do cliente. Com largura também a critério do cliente. Carrinho (Conjunto Cortador), deslizante sobre barras trefiladas de 1 ½” (3) deslocamento horizontal orientado pela cremalheira com passo de 3 mm. Pré-marcação e avanço por conjunto de martelinhos contra recuo. Diâmetro de corte de 350 mm, com de furo de ¾”. Eixo à critério do cliente com seu respectivo mandril, revestido c/ madeira, c/ trava interna no tubete expansivo (Mandril), sendo substituíveis. Motores independentes p/ Disco (faca), bobina e afiador. Afiador com sistema rabo de andorinha, para afiar quando necessário. 

q  MÁQUINA P/ CORTAR FITAS E VIÉS COM REBOBINADEIRA ACOPLADA Rebobina cortando. Diâmetro de corte a critério do cliente. Possui disco de corte com afiador (Sistema rabo de andorinha); 03 motores, sendo: 01 para faca, 01 para bobina e 01 para rebobinadeira, sendo este independente; placa com 04 (quatro) garras, eixo do tubete a combinar. Rebobinadeira  com cilindros de passagem para tencionar, eixo carregador com chaveta (trava interna), controle por pedal.

q  MÁQUINA P/ CORTAR FITAS DE PERSIANAS COM FACA E CONTRA-FACA - Máquina p/ cortar fitas de persianas c/ múltiplas facas, sendo faca e contra-faca, sistema rotativo (circular), c/ 1 ou 2 conjuntos de corte, ou seja, um conjunto de corte de 110 mm e outro 90 mm, evitando assim regular as facas. A máquina c/ dois conjuntos de corte possui dois eixos carregadores. Saindo a fita cortada rebobina intercalado em cima e embaixo. Tracionados por corrente. Contém fricção, alinhador mecânico, freio c/ pastilhas, eixos (cilindros de passagem) de 2” em alumínio com rolamentos nas extremas, moto-redutor e inversor de freqüência. Pode-se utilizar tubete de papelão ou não. Velocidade controlada automaticamente. Os eixos cortadores são engrenados, quando for cortar 90 mm por exemplo o conjunto de 110 mm fica parado e assim vice e versa. Eixo carregadores pode ser ou não pneumático. Rebobina bobinas de até 450 mm.

q  MÁQUINA P/ CORTAR LIXAS - Sistema por esmagamento. Possui dois eixos paralelos de 2”. Comprimento útil 350 mm, c/ motor de ½ CV, acionamento por pedal, esticado por excêntrico, com suporte das facas pneumático.

q  MÁQUINA P/ DOBRAR CAMISAS E PASSAR COLARINHOS: Sistema de ar comprimido, automático ou manual, com 2, 3, 4 e 5 cabeçotes. Permite que um único operador passe o colarinho enquanto coloca a alma de papelão para embalagem. Acoplado garras aquecidas para formar colarinhos inteiros.

q  MÁQUINA P/ DOBRAR E PASSAR BOLSOS: Sistema elétrico 2500 bolsos em 8 horas (manual). Sistema Ar Comprimido 3000 bolsos em 8 horas (automático). Vinca qualquer tecido.

q  MÁQUINA DE FUSIONAR (MOVIMENTO VERTICAL): Abertura de 200 mm. Eletro-pneumática, com tempo, temperatura e pressão reguláveis e automáticos.Base inferior com almofada em borracha sintética revestida acompanha duas, enquanto fusiona uma, a outra estará sendo preparada. Prancha com dimensões úteis de 1,08 x 0,55 cm, 0,85 x 0,55 e 0,65 x 0,55. Outras dimensões sob consulta.

q  MÁQUINA DE FUSIONAR (TIPO BOCA-DE-JACARE): Para transferência de estampas, termocolagem e a aplicação de entretelas termo-adesivas em colarinhos, punhos, etc. Sistema de ar comprimido aquecimento por resistência elétrica. Prancha com dimensões úteis de 1,05 x 0,55 cm, 0,85 x 0,55 cm e 0,65 x 0,55. Outras dimensões sob consulta.

q  MÁQUINA P/ REBOBINARRebobina tecidos, TNT, nylon, espumas, courvim, papel, persianas, plásticos, couros, malhas, entretelas, etc. Com eixo de 1 ¼”, motor com 2 velocidades (10 e 15 m/mim), através de polias, um motor com uma faca circular acoplada para cortar aureolas, conforme rebobina, com metrador para contagem de metros.

q  MÁQUINA P/ REVISAR FITAS DE PERSIANAS  Máquina para medir e revisar fitas de persianas. Motorizada, acionamento por pedal, com metrador. Visor em acrílico, com lâmpadas  fluorescentes. Rebobinador com tração, motor com velocidade constante de 40 mt/min., diâmetro de 3” com rolamentos, franjes em acrílico.

q  MÁQUINA P/ REVISAR, MEDIR, E REBOBINAR TECIDOSPassando de rolo para rolo, rebobina sobre 02 cilindros paralelos, sendo ambos tracionados por correntes. Um dos cilindros possui velocidade superior para tencionar a bobina. Possui visor luminoso para revisar o tecido.

q  MESA PARA CORTE: Feitas sobre medida conforme especificações. Para risco / enfesto / corte de qualquer tipo de tecido. Estrutura em aço desmontável com nivelador nos pés. Com prateleira inferior para acondicionamento de tecidos e outros materiais opcional. Dimensionada para a instalação de trilhos para enfestadeiras. Dimensões dos módulos: 2,75 x 1,84 m. Outras dimensões sob consulta;

q  PONTEIRA: Para virar pontas de colarinhos;

 

q  REVISADEIRA E DESFRALDADEIRA: Alimentação em rolos com canudos ou dobras. Painel de inspeção com iluminação interna. Mesa para disposição das fraldas em dobras de 600 mm a 900 mm. Braço fraudador com correia plana e cilindros tracionados. Enrolamento em canudos, tração tangencial. Suporte desenrolador de peças em canudos abertas. Velocidade variável. Possui metrador análogo.

q  REVISADEIRA METRADEIRA: Estrutura robusta, construída para as mais exigentes aplicações. Utilizada para medir, revisar e enrolar qualquer tipo de tecido em canudos ou em fraldas, para canudos ou tabuleiros. Dispositivo especial para metragem. Reversão no pedal de acionamento. Diâmetro máximo do rolo de entrada: 1100 mm. Nas saídas 600 mm. Duas velocidades constantes 20 e 30 RPM.

q  RODA GIGANTE - MÁQUINA P/ INFESTAR TECIDOS (MANUAL)– Regula infesto de até 5,00 mt de comprimento Maximo. Estrutura em aço com hastes em inoxidável para facilitar a regulagem. Suporte para bobinas e freio para manter o tecido esticado.

q  SACOLA PARA MÁQUINA DE COSTURA: Acoplada em qualquer tipo de mesa de máquina de costura. Dimensionada para armazenagem e acondicionamento de materiais costurados durante as etapas do processo de fabricação. Possui sistema de encaixe. Dobrável, o que proporciona melhor aproveitamento de espaço na confecção, minimiza problemas como: contato com o piso, eliminando caixas em volta da máquina de costura.

q  SUPORTE DESENROLADOR: Suporte desenrolador para cabeceira da mesa de infestar, sendo em aço desmontável com eixo desenrolador com diâmetro de 1”, sobre rolamentos, com freio para manter esticado, 02 castanhas (abacaxi) para travar a bobina, 01 cilindro de passagem com rolamentos nas extremas a 100 mm de altura da mesa.

 

ð FORNECEMOS PEÇAS EM GERAL: Rebolos, Teflon, resistências, laminas para Serra de Fita, disco de corte (Faca circular) de qualquer diâmetro,  faca circular cônica; contra-faca, eixos e etc. TEMOS TODAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO NECESSÁRIA.

 

 

 

      ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO!!!

 

 

' (11) 5674-0570 ou Fone/Fax: (11) 5674-0900
email: comercial@hpicoli.com.br